segunda-feira, abril 09, 2012

Escolha esperar


Passamos a vida inteira com o anseio em procurar a pessoa certa. Palpitamos e imaginamos. Somos tolos. Deus escolheu um alguém antes mesmo de nossa concepção. Precisamos, na realidade, ser aquilo que gostaríamos que a pessoa fosse para nós.
Todos os dias eu acordo com o desejo em ser melhor, e oro, pedindo para que Deus seja o meu guia. De certa forma, está dando certo. Aos poucos, eu mudo. E não há por quê ter pressa.
Eu fiquei um ano inteiro sozinha, como eu sempre disse, não foi nada fácil. Muitas vezes tinha vontade de desistir. E como tinha! Mas Deus, em sua simplicidade me ergueu, e me mostrou que o esperar vale a pena.
Este ano, tive o prazer em conhecer aquele que no momento está sendo um dos motivos do meu sorriso. Eu desconheço os planos de Deus... a única certeza é que no hoje, Ele permitiu que eu também fosse o motivo de alegria para um outro alguém. Volto a dizer, VALE MUITO A PENA ESPERAR. 

Nenhum comentário: