quinta-feira, setembro 13, 2012

Partilha #1



"Não cesso de dar graças a meu Deus e lembrar-me de ti nas minhas orações, ao receber notícia da tua caridade e da fé que tens no Senhor Jesus e para com todos os santos, para que esta tua fé, que compartilhas conosco, seja atuante e faça conhecer todo o bem que se realiza entre nós por causa de Cristo. Tua caridade me trouxe grande alegria e conforto, porque os corações dos santos encontraram alívio por teu intermédio, irmão." (Filêmon 1, 4-7)

Esta palavra foi de grande alívio e foi minha pregação no GOU Uniso-manhã (ontem). Quando a li e partilhava com o pessoal do GOU, percebi que estamos muito mais que no mesmo barco, estamos num só coração. Participamos de um único corpo que é JESUS! Quando um não está bem, todos os outros também não estão. Durante a semana passada me sentia tão humana, mas tão humana, que mesmo rezando, nada aparentemente estava mudando. Ontem, percebi, que o mesmo acontecia com a coordenação do GOU Uniso-manhã. E você deve estar perguntando aonde se encaixa a passagem né? Pois bem, quando a li, me senti leve, senti que Deus me ama, e Ele está comigo. E que eu o procuro, não por ser melhor, mas porque eu preciso, porque tenho sede. E é de imensa alegria saber que mesmo em pecado, mesmo tão humanos, Deus nos ouve. Não importa a situação jovem, ore, clame, dê graças!
Deus te amou primeiro, e esse amor, sim, esse amor, JAMAIS ACABARÁ!
Por isso, darei graças a meu Deus e me lembrarei de ti nas minhas orações jovem, a tua caridade me trouxe paz!
AMÉM.


Nenhum comentário: