sexta-feira, novembro 09, 2012

É na simplicidade que vive a alegria...



No último dia do ano passado recebi um super presentão. Não, não era o melhor celular, nem uma ferrari ou uma super viagem com acompanhante pela Europa. Não, não era nada mundano. Recebi de um amigo protestante uma oração. Simples assim.
Meu amigo é de São Paulo, e no dia 31 de dezembro do ano de 2011, através do facebook (viva a tecnologia, hahaha), me mandou uma mensagem bem assim "lembrei de você hoje (...) fui a igreja da Sé e lembrei que você é uma grande amiga católica, entrei na igreja,  e orei/rezei por você.
Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas. OMG! Como pode, um protestante entrar em uma igreja que não pertence a religião dele e rezar por mim? 


Quando eu recebi aquela notícia eu percebi que nenhuma religião é melhor comparada ao amor de DEUS! Somos cristãos, e mais do que isso, filhos do Pai Eterno. Não importa qual seja a sua religião, Deus te ama e vai te amar com amor eterno. O amor que não teve um principio, nem um final. É eterno!
E também, além disso, vejamos a simplicidade nas coisas, assim como Maria. Bendito seja esse presente que recebi no final do ano passado. Me trouxe bençãos, inúmeras bençãos. Bendito sejas Pai!


Nenhum comentário: