quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Dear God, I'm here again...


Deus nos torna sentinelas da manhã nesta batalha para o amor, para o céu.  Ainda temos muito o que aprender, ainda temos muito a fazer. O tempo não para. E a batalha continua.
Neste caminho de espinhos, eu sigo. Sigo em frente, sem sapatos. Tomei minha cruz (pesada) e deixei o Senhor me conduzir. Muitas vezes houveram pedras que me fizeram desistir. Mas o Senhor provou no amor que não há vitória, sem luta. E continuo caminhando, e continuarei até o dia em que Ele pedir para que eu pare. Sejamos fiel, perseverantes e alegres - em tudo e todos os momentos.
Conduza Pai, você está na liderança. Obrigada, por ter me escolhido a seguir Teus caminhos e a ter amigos, que se tornam anjos durante minha caminhada,
Louvores a Ti! 

"Abra os seus braços, vá de encontro ao redentorDeixe para trás o que ficou e busque o amorBasta um sorriso e o dia vence a noite, a vida vence a morte, fé vence a dorÉ so você acreditar... Olhe a sua volta e terá tantas razões pra sonhar." 

(Aurora - Rosa de Saron)