quinta-feira, julho 30, 2015

Jardim da inocência



Hoje fiz um momento nostalgia... li algumas postagens antigas aqui do blog. Meu coração se alegrou ao ver que mesmo com pouco eu tinha tudo. Os meus intervalos no GOU da Uniso... ah que saudade! Eu respirava espírito santo (se assim posso dizer). Deu saudade do jardim da inocência que eu vivia. Era como se fosse meu perfume. 
Não. Eu não estou na perdição. Mas as situações atuais me levam a ser mais adulta. Trabalho, término da faculdade. É como se eu esquecesse como é ser criança. Não no jeitinho, mas no coração mesmo.

Santa Teresinha do menino Jesus sempre quis ser como uma criança. Houve um momento que ela mesma decidiu que iria crescer. Mas na realidade, ela sempre foi a criança aos olhos de Deus. Santa Teresinha na sua pequenez era tão sábia, que o desejo de não se tornar adulta era porque queria nada mais que ser de Deus e herdar o reino do céu. 

E por que ser como criança? Ora... toda criança tem um coração puro, cheio de inocência e sinceridade. 
Que o jardim da inocência nunca cesse... 



Nenhum comentário: